
Vivendo... realizando os meus sonhos. Seguindo sempre com a alma limpa. Sendo sempre eu mesma, gostando das mesmas coisas. Evoluindo a cada dia. O erro de ontem não será cometido amanhã. Sou simples, porém não tão fácil de se entender. Gosto dos sabores mais doces, das bebidas mais amargas, das comidas mais gostosas. Tenho um paladar bastante aguçado. Gosto de vinho, principalmente com amigos. Gosto tanto de serra, do arzinho gelado no cangote. Não dispenso também um banho de mar.
Hoje me sinto bem melhor que ontem... não sou mais aquela menina mimada que vivia em baixo da saia da mãe. Cresci, sou "independete".. sigo com meus ideais e sempre busco uma solução para aqueles problemas que nos sufocam.
Gosto de me sentir feliz, assim sinto-me mais viva!!!!!! Nada melhor do que viver de amor, eu planto todos os dias meu jardinzinho e colho só maravilhas.
Não sou a mais sincera, mas garanto ser a mais leal.
Posso ter muitos defeitos, mas eu não me engano.
Eu sou assim, sempre linda, sempre radiante e sempre rindo a toa.... Passo sempre aos meus amores o meu ar de alegria!!!!!! Mesmo triste eu sorrio, mesmo magoada eu sorrio, mesmo chorando eu sorrio e assim eu sigo, sorrindo, amando muito, vivendo intensamente cada momento. Cada momento é mágico!!!!! Cada instante não pode ser disperdiçado. Eu sou assim muito feliz e agradecendo todo dia a Deus por tantas alegrias, pela sorte que tenho, por ter quem eu tenho. Obrigada meu Deus, por tudo!!!!!!!!!!!
Hoje me sinto bem melhor que ontem... não sou mais aquela menina mimada que vivia em baixo da saia da mãe. Cresci, sou "independete".. sigo com meus ideais e sempre busco uma solução para aqueles problemas que nos sufocam.
Gosto de me sentir feliz, assim sinto-me mais viva!!!!!! Nada melhor do que viver de amor, eu planto todos os dias meu jardinzinho e colho só maravilhas.
Não sou a mais sincera, mas garanto ser a mais leal.
Posso ter muitos defeitos, mas eu não me engano.
Eu sou assim, sempre linda, sempre radiante e sempre rindo a toa.... Passo sempre aos meus amores o meu ar de alegria!!!!!! Mesmo triste eu sorrio, mesmo magoada eu sorrio, mesmo chorando eu sorrio e assim eu sigo, sorrindo, amando muito, vivendo intensamente cada momento. Cada momento é mágico!!!!! Cada instante não pode ser disperdiçado. Eu sou assim muito feliz e agradecendo todo dia a Deus por tantas alegrias, pela sorte que tenho, por ter quem eu tenho. Obrigada meu Deus, por tudo!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário