Como seria o mundo se não existisse o dinheiro e politica? Aposto que não existiria a desigualdade social... tão pouco uns roubando os outros, uns se achando no direito de ser melhor que poucos. Viveriamos da plantação, da irmandade e pregariamos a igualdade. Trocariamos produtos!! Pão, por verdura, Arroz com feijão..... Não teria a necessidade de se achar melhor do que ninguém. Deus nos fez para ter compaixão, para não existir um mais rico e um mais pobre. Pra não existir assassinatos!! Para não haver desunião. Ele nos quer unidos. Mais oq adianta pregar tanto a PAZ e não usurfruir dessa crença. O que adianta fazer campanhas contra a poluição, leis e não serem usadas. Não adianta exigir nada... e sim mostrar as consequências. Consequências essas que estamos sentindo agora depois de séculos. Gripes suína, AIDS, CANCÊR... tantas doenças!!!!!! Nas quais ninguém sabe o motivo, das quais ninguém sabe como surgiu, mas será que foi assim mesmo? Um virus não surge do nada.... Um dia desses em uma roda de amigos, chegamos uma conclusão, sem fatos. Será que não estão querendo destruir parte dos seres humanos??? Quanto já nã morreram com essa gripe suína?????
O mundo tão perfeito e o ser humano com sua ancia de querer mais... de possuir mais, de conhecer mais, acaba destruindo tudo!!! E nossos filhos???? Como será???? Tenho é medo de ter filho num mundo desses... mais eu uma mulher, não poderei realizar um sonho pensando no futuro?! Eu só queria sonhar um pouquinho, com um mundo cor de rosa, igualzinho dos filmes da Disney. Mais a realidade é farta e sabemos que nem sempre se pode sonhar demais e sim acordar pra realidade... e a realidade é: Não podemos mais destruir nosso planeta, não pode existir mais desmatamentos - a quantos anos tocamos nessa mesma tecla - Os lixos, existem tantas formas de reciclagem, nois mesmos em casa podemos começar, não podemos esquecer também dos combustiveis - já inventaram até água, mas a politica em cima - São tantas as mudanças que podem ser feitas, mas não são. Minha ajuda é uma gota de água do oceano, mas sem ela, o oceano seria menor (MADRE TERESA DE CALCUTÁ).
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário