quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Presente.


Um presentinho. A mulher é o ser mais privilégiado que existe, ela tem o dom de poder dar a luz. A luz sim, adoro esse termo, ao parir ela dar a luz da vida. É a portadora da vida. Quem não sonha com esse momento, com a sensação de um serzinho tão indefeso e que estará sempre necessitando de nós.
Qual mulher seria tão sem delicadeza e não desejaria esse grande momento?????
Penso só na sentimento que é carregar uma criança e ao nascer reparar em cada detalhe: a cor dos cabelos, os olhos, as unhas... a perfeição que ele vem pra gente.
Mãe, nome maravilhoso, um ser que cuida, que privilégia e que só nos enche de amor e carinho e ensina a prepararmos para o cruel mundo.
Que não quer ver seus filhos partir, sempre quer tê-los nas suas barras. Que vive por nois, que nos ama acima de tudo, nos dar atenção, compreensão e nos absorve o mal.
Mãe, mamãe, amor eterno que não se divide, só mutiplica. A graça de Deus, a força que faz seguir. Quem nos ajuda nos momentos mais dificeis, que transmite a paz no olhar... que dar sempre a mão para nos levantar!!!!
Uma alma boa... nem toda mulher tem a capacidade de ter tamanha responsabilidade, pois além do amor, tem que ter os puxões de orelha e essa parte não é fácil. As crias sempre são dificeis de se lhe dar, não aceitam os conselhos e hoje eu vejo que se tivesse seguido tamanhos conselhos eu teria uma vida bem diferente. Mais efim, minha maezinha é pra ti tudo isso e mesmo sabendo que tu nunca vai ler, eu escrevo esse texto... só para dizer que vc é o amor e a razão da minha vida, a minha existencia só devo a vc... quem eu sou, o que sou tudo foi vc. Obrigada por sempre está do meu ladinho e nunca em sequer um momento me deixar descansar... eu amo vc e esse amor me completa a cada manhã quando te desejo o bom-dia e recebo o bom-dia flor do dia mais lindo de se ouvir.
Eu te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário