sexta-feira, 12 de março de 2010

Deu vontade de bater à sua porta e fingir que por algum motivo em algum momento você iria me atender. Deu vontade de ficar na chuva e deixar ela molhar meu corpo até lavar e levar minha alma a caminhos e destinos mais leves. Deu vontade de me perdoar pelos erros que nós cometemos. Deu vontade de te perdoar pelas vezes que você não veio. Deu vontade de voltar ao tempo nas vezes em que você veio. Deu vontade de desistir de qualquer outro, fazer greve de amor, até que o mundo desse voltas e fizesse a gente se reencontrar. O mundo dá voltas, mas volta. E eu sempre volto para esse sentimento inacabado que você me deixou. Deu vontade de não sentir mais essa vontade de matar a sua saudade que insiste em me invadir. Deu vontade do nosso aconchego, de fazer de ti meu samba-enredo, para o nosso amor na avenida desfilar. Deu vontade de sambar até o amor voltar. Deu vontade de te abraçar apertado, de ouvir a sua voz, de sentir o teu cheiro, de ouvir você reclamar de algo que não tem solução. Deu vontade de você. Deu vontade do que eu não posso ter. Ouço meu coração suspirar e procurar de novo um lugar no meu peito ao encarar que o bom da vontade é que ela dá e passa. Sempre passa.


Texto retirado do blog, eusoqueriaumcafe!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Impossível!!!!!!

Recorte do cartaz de A boyfriend for christmas 2004

Te Ver
Skank
Composição: Samuel Rosa / Lelo Zanetti / Chico Amaral
Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável
É dor incrível...(2x)

É como mergulhar no rio
E não se molhar
É como não morrer de frio
No gelo polar
É ter o estômago vazio
Não almoçar
É ver o céu se abrir no estio
E não se animar...

Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável
É dor incrível...

É como esperar o prato
E não salivar
Sentir apertar o sapato
E não descalçar
É ver alguém feliz de fato
Sem alguém prá amar
É como procurar no mato
Estrela do mar...

Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável
É dor incrível...

É como não sentir calor
Em Cuiabá
Ou como no Arpoador
Não ver o mar
É como não morrer de raiva
Com a política
Ignorar que a tarde
Vai vadiar e mítica
É como ver televisão
E não dormir
Ver um bichano pelo chão
E não sorrir
E como não provar o nectar
de um lindo amor
Depois que o coração detecta
A mais fina flor...

Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável
É dor incrível...(2x)


Obs: Continuo dizendo, minha inspiração estar indo de mal a pior!! Mais essa música me lembrou você e eu não poderia deixar de postar ela. Eu amo muito!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Alguém como você






Não quero alguém que me faça sorrir sempre, basta não me fazer chorar
Não quero alguém que me dê motivo pra fugir, quero alguém que me convença a ficar
Não quero alguém que me dê presentes, quero alguém que se a dê a mim de verdade
Não quero alguém sem dúvidas, quero alguém com a única certeza de que merece ser feliz
Não quero alguém com dinheiro, mas alguém que me faça sentir feliz mesmo andando de ônibus
Não quero alguém sofisticado, quero alguém com a simplicidade de um sorriso
Não quero alguém bonito, quero alguém que não me faça precisar apelar para a beleza física como razão para amar
Não quero alguém perfeito, quero alguém que complete os meus defeitos
Não quero alguém que me ame tanto quanto eu o amo, é suficiente que me permita amar
Não quero alguém sem problemas, quero que juntos sejamos a solução
Não quero alguém vazio, quero alguém com a alma linda e repleta de botões, que eu ainda espero desabrochar
Quero alguém que me ensine a não usar tantos "que"
Mas se for para me procurar só quando precisar, peço apenas que precise de mim a todo momento
Não quero qualquer um, quero alguém como você
Não sei nem se é porque você realmente é isso tudo, mas é assim que você me fez te ver
Quem sabe um dia você possa se ver com os meus olhos e saber o quanto é amado, amado por ser alguém, alguém como você...

terça-feira, 9 de março de 2010

Que digitadas as palavras digam o que o coração, em voz, não sabe..


Algumas coisas que eu queria para uma amiga. Queria que o mundo, fosse mais que um abrigo, fosse um lar. Queria que seus passos não errassem os caminhos, e que os caminhos trilhassem ao sucesso. Queria que o amor só lhe trouxesse príncipes encantados, ou que, pelo menos, o encanto deles durasse até que você beijasse o próximo sapo. Queria que você desejasse sempre mais do que já possui, mas que crescesse para perceber que já tem tudo o que pediu. Queria que a chuva só caísse do lado da calçada em que você não está, mas que se ela te molhasse fosse para lavar a alma inteira. Queria que quando estivesse de saco cheio, acordasse logo e o dia fosse feriado, para descansar e voltar a ser quem é. Queria que o trabalho não gerasse cansaço, fosse seu espaço para mostrar a qual talento veio. Queria que a sabedoria não te fizesse cega e que tivesse sempre dúvidas, para que nada fosse definitivo. Queria que os anos não lhe trouxessem rugas, mas marcas do quanto foi feliz. Queria que hoje sua dor não existisse, que as lágrimas não corressem, e que meu esforço em te proteger do mundo dessa vez não fosse em vão. E para encerrar, queria que a vida não te desse tudo que eu peço, apenas o que você, de fato, precisa. Para aprender a ser uma guerreira e não mais uma. Seguir em frente e ter fé, é todo o pouco do muito que eu te queria.
{TEXTO RETIRADO DE ALGUM CANTO QUE NÃO ME RECORDO NESSE MOMENTO.}



Eu Quero Só Você
Chicabana
O que todos querem
É só separar nós dois
Você é o que querem
E vou continuar te amando
Eu não tô nem ai
Para o que os outros vão dizer
O que agente sente
Niguem tem nada a ver
Todos ficam falando
Que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto
Só me meto em confusão
Querem nos separar
E acabar com nosso amor
Tirar você de mim

O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim
(2x)

Eu amo você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você 3x
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você 3x

Pode ter certeza que sem você eu não sou nada
Você sempre será a minha eterna namorada
E niguém faz ideía do quanto eu te quero
O quanto amo você
Eu sou o retrato de um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei sempre do seu lado
Você é a minha vida, do início ao fim
É tudo pra mim

O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim

Eu amo você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você 3x
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você 3x
(2x)

E todo meu amor te dei
Pra você eu me entreguei
Só com você o meu mundo é azul
E ninguem vai nos separar
Tenha certeza eu sempre vou te amar
Só com você meu o mundo é azul



{Sem inspiração para escrever!!!}

segunda-feira, 8 de março de 2010

Confusão....




O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente,
é impossivél que a magia seja a mesma eternamente.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Solidão que nada!!!!!!!!!!!

"O que eu busco não se vende em uma loja"
(Jennifer Lopez)




Solidão que nada, solidão dar e passa.
Solidão que nada, solidão não nos mata, ensina a enxergar a vida de um ângulo diferente.
Solidão que nada, me dar força pra sair e entrar em pura realidade.
Solidão que nada, aprendemos que ser sozinho não significa ser triste.
Solidão que nada, podemos cantar sozinhos e sentir que o mundo pode nos ouvir ou pelo menos quem você gostaria que escutasse.
Solidão que nada, nunca foi divulgado que alguém morreu por estar sozinho.
Solidão que nada, não é a pior coisa do mundo, é um sentimento passageiro que só deixa recordações de momentos difíceis.
Solidão que nada, passa rapidinho.
Solidão que nada, é melhor ser só acompanhada?
Solidão que nada, ler um bom livro ele te fará companhia.
Solidão que nada, caminha na areia e pensa na vida.
Solidão que nada, escreve um pouquinho, alivia!
Solidão que nada, só não se deixe levar.
Solidão que nada, faz amizade com o amor e deixa de ser solidão e passa a ser HARMONIA.
Solidão não é prisão, não é tristeza. Solidão é estar entre muitas pessoas e querer que só uma repare que você estar sozinha e disposta a ser amada, só basta ser reconhecida.


"Sabe do que eu vou sentir mais falta? De você, da sua amizade"
(Novidades no amor - 2009)

Conselhos de uma cabeça de vento!!


Algumas pessoas nesse momento estão sofrendo por amor, paixonite aguda ou por desordem nas idéias. Pode ter certeza que eu me enquadro em alguma dessas, que não vem muito ao caso nesse instante. E por estar passando por um momento um pouco precário, pode-se dizer, eu decide evoluir com os meus planos. Mudei algumas peças (porém peças que pesavam demais no meu cotidiano) e agora sem elas posso perceber como levarei com mais veracidade os meus desejos. Topam uma receitinha, aquela que a gente sabe que se seguir seria tão bom, anote no seu caderno ou agenda e leia e releia todas as manhas, antes de ir pro trabalho, escola, estudar... Enfim o que for, mas ao acordar se acostumem a abrir a sua agenda e se concentrarem nos seus sonhos, os mais singelos, que sejam, são seus sonhos, só seu e demais ninguém.
Vamos lá, vou fazer a minha receita e vocês fazem de acordo com a vida de cada um.
RECEITA:
ANSEIOS PARA 2010; um amor, paz interior, harmonia no lar, sair pra danças, beber sem falar besteira, conversar olhando nos olhos, livrar-se da timidez, ser eu mesma (mesmo que muitos não gostem, seja sempre você); viver mais intensamente os dias (não estar em Agosto esperando Setembro); aquelas pequenas coisas que você faz e sabe que não te fazem bem, joga no lixo, a vida é muita mais significativa do quê qualquer coisinha minúscula; amizades verdadeiras; poupar palavras, para algumas pessoas que não precisam saber o que você sente ou pensa; espontaneidade; simpatia; equilíbrio; alcançar o seu maior objetivo (o meu é perder peso); estar mais próxima das amizades verdadeiras, das pessoas que te fazem realmente bem, pelo simples fato de existirem na sua vida; pessoas que você não atura e tem que aturar em alguns episódios, relaxa, não vale a pena se desdobrar por não agüentar permanecer no mesmo ambiente em quê essa pessoa se encontra, porém algumas vezes será necessária e você terá que usar da sua educação; ir na praia só pra ver o mar; pegar um bronze; comprar um biquíni novo; caminhar; correr pra ver o dia nascendo; trabalhar com gosto; dizer que ama; ser mais atenciosa e carinhosa; ajudar quem precisar; gentileza; amar com vontade; dar valor a quem te valoriza; criar um cachorrinho e dar atenção; ser fiel aos seus sentimentos; falar quando achar que deve expor seus sentimentos; chorar no momento que não agüentar mais engolir; abraçar; cantar, libera os males; escutar uma boa musica e lembrar de uma boa pessoa; ler um livro; tomar banho de chuva; ver o nascer da lua e o sol se pondo;etc.

Jogue num recipiente e aspire/inspire, até fazerem parte dos seus dias, até você ter adquirido o melhor de si, e comece desde já a acreditar positivamente, mesmo em uma coisa que você ver negativamente.


QUEM SOU EU

Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor.

Dennys Távora

quinta-feira, 4 de março de 2010

Germinando energia!!!!


Brilhar para sempre,

brilhar como um farol,

brilhar com brilho eterno,

gente é para brilhar,

que tudo mais vá para o inferno,

este é o meu slogan

e o do sol.

Vladimir Maiakóvski

Me explica por favor?!

CENA: De jogo de amor em Las Vegas (2008)



O que é o amor, me explica por favor? O amor é contato, magia? O amor é cama, sexo e prazer? O amor é conversar sobre um futuro? O amor é sentir o coração leve? O amor fica mais simples quando existe harmonia? O amor acaba com o tempo? O amor é um olhar pedindo carinho? O amor é uma conversa entre quatro paredes? O amor é intimidade? O amor é companheirismo? O amor é envolvimento, é sentimento que une duas pessoas? O amor é viajar e ter horas de prazer? O amor é brigar por sentir um ciuminho? O amor é concordar com o outro mesmo não sendo o que você quer? O amor é sair da rotina todos os dias? O amor é sentir um apresso? O amor é sentir falta? O amor é lealdade, parceria, carisma? O amor é simples e muito composto? O amor é um abraço apertado? O amor é sintonia? O amor é uma sina? O amor é viver em paz? O amor é confinar segredos? O amor é ter paciência? O amor é abrir mão? O amor é acreditar que ama a pessoa mais linda que existe?

Alguma dessas perguntas podem ser respondidas? Alguém pode me dizer se o amor realmente é uma coisa boa? Ou se quando o amor não nos faz bem é porque realmente ele não é uma coisa boa?

Tantas e inúmeras perguntas fazem um nó em minha cabeça. A vida cada dia faz com quê exista mais um descrente do AMOR!

terça-feira, 2 de março de 2010

Passou e marcou!


"A tristeza é senhora, desde que o samba é samba é assim"
(Caetano Veloso)





Depois de um dia cheio de turbulências, nada melhor que acordar e ver o mar, sentir a brisa e respirar um pouco o sal.
Olhar os atletas correndo, os que não tem onde dormir, os gringos que ficam bestificados com tanta beleza (modéstia a parte nosso Ceará é lindo demais), ver as pessoas na praia curtindo o sol, que estava deslumbrante.
Eu agradeço todos os dias o benéfico que tenho ao vir trabalhar e trabalhar em família, não tem nada melhor. Mais sinto uma inveja boa, uma vontade de estar ali, de poder bronzear em plena terça-feira, como gostaria de ter coragem de correr todos os dias, etc.
Logo esses pensamentos passam, e me fazem crer como a vida foi generosa comigo, me prontificando a ter tantos amantes por mim, tantos irmãos, daqueles que a gente escolhe. Mesmo as coisas de vez em quando serem pesarosas, a vida é mais leve e simples que qualquer peso que nela exista.
Vamos, temos que enfrentar as coisas com muita cautela e amor.






"Quando eu te conheci era tudo tão perfeito, nosso riso, seu jeito, tudo alegre como eu sempre quis, um filme a cores de diretor aprendiz. A gente se entendia na cumplicidade de um olhar, a gente se amava em um abraço que não queria se soltar. A cada descoberta uma nova coincidência, aquela história parecia certa e já perdia a inocência: o nosso destino era mesmo se amar. Eu pensava que eu teria que escolher ter atração ou uma grande amizade como amor da minha vida, mas com você veio a junção disso tudo, é verdade. Só que de algumas eu não sabia. Que nem sempre que a gente ama a gente é amado, que nem todo mundo que você quer ter na cama quer você ao lado. Que o amor pode pular do início para o fim, sem se ter tido direito ao meio, pode ser assim. Porque em algum momento alguém mudou de canal sem ao menos me avisar, fiquei ali, fora do ar, tentando te encontrar. Sem legenda, nosso amor virou lenda, nossas falas não mais se entendiam, aquele nosso tempo virou reprise, reprise que eles não mais viam. Nunca tive a ilusão de que seria para sempre, mas eu também nunca achei que ao partir você me deixaria esse vazio, vazio que eles chamam de saudade e eu chamo de fracasso. Se era meu o roteiro, se o mocinho fui eu quem fiz, me responda ligeiro: aonde está o meu final feliz?"