sexta-feira, 5 de março de 2010

Solidão que nada!!!!!!!!!!!

"O que eu busco não se vende em uma loja"
(Jennifer Lopez)




Solidão que nada, solidão dar e passa.
Solidão que nada, solidão não nos mata, ensina a enxergar a vida de um ângulo diferente.
Solidão que nada, me dar força pra sair e entrar em pura realidade.
Solidão que nada, aprendemos que ser sozinho não significa ser triste.
Solidão que nada, podemos cantar sozinhos e sentir que o mundo pode nos ouvir ou pelo menos quem você gostaria que escutasse.
Solidão que nada, nunca foi divulgado que alguém morreu por estar sozinho.
Solidão que nada, não é a pior coisa do mundo, é um sentimento passageiro que só deixa recordações de momentos difíceis.
Solidão que nada, passa rapidinho.
Solidão que nada, é melhor ser só acompanhada?
Solidão que nada, ler um bom livro ele te fará companhia.
Solidão que nada, caminha na areia e pensa na vida.
Solidão que nada, escreve um pouquinho, alivia!
Solidão que nada, só não se deixe levar.
Solidão que nada, faz amizade com o amor e deixa de ser solidão e passa a ser HARMONIA.
Solidão não é prisão, não é tristeza. Solidão é estar entre muitas pessoas e querer que só uma repare que você estar sozinha e disposta a ser amada, só basta ser reconhecida.


"Sabe do que eu vou sentir mais falta? De você, da sua amizade"
(Novidades no amor - 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário