quinta-feira, 4 de março de 2010

Germinando energia!!!!


Brilhar para sempre,

brilhar como um farol,

brilhar com brilho eterno,

gente é para brilhar,

que tudo mais vá para o inferno,

este é o meu slogan

e o do sol.

Vladimir Maiakóvski

Nenhum comentário:

Postar um comentário