quinta-feira, 24 de setembro de 2009





Como é bom poder viajar, poder ir para onde quiser, com quem amamos. Uma praia, uma serra, um cantinho qualquer, uma casinha bem aconchegada.
Viajar é minha paixão, adoro conhecer lugares novos, pessoas, outras culturas. Meu desejo maior é rodar o mundo, mas primeiramente quero conhecer o meu Cearazão de cabo a rabo, e daí partir para outros estados e depois eu quero conhecer outros países, quero começar por partes. Devagarzinho!!!!!!






Eu adoro viajar!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário