Por mais que escreva milhões de linhas não saberia me definir em nenhuma delas. Sou sim uma pessoa que não se define, se conheci, ama-se, mas essa definição é muito complicada. A verdade é, sou o que amo, faço o que amo!!!!
Com uma porção de defeitos, chata, curiosa, um pouco sem paciência, ignorante de vez em quando, calada, não expresso muito meus desejos e sentimentos. Complicada, é sou sim. E sim, muito determinada. Ninguém me tira da cabeça o que já estiver colocado. Teimosa. Pensativa. Observadora. Muito calada, gosto mais de ti ouvir falar... do quê ficar disputando. Olho nos olhos e sinto um pouco de como cada um deve ser.
Tenho um prazer ,adoro fotos. Gosto de fotografar, de ser fotografada e de ver fotos, sentir aquela expressão naquele momento. Tentar imaginar o sentindo que daria aqueles sorrisos e ações. Fazer alguém feliz, se doar por inteiro, ser a mais sincera em relação ao amor. Falar, sentir, ouvir e agir, na hora em que me convir. Evoluir a cada dia. Aproveitar o máximo que puder. Viver sem medo, curtir as vontades que quiser. Ser autêntica. Ser livre de qualquer ressentimento. Viver intensamente em busca de realizar os sonhos. Procuro o crescimento interno. Muito sentida, porém muito amável.
Gosto dos sentimentos verdadeiros, da atenção, do prazer de viver. De uma conversa intensa, de um abraço caloroso, de um beijo demorado. Uma lágrima derramada de alegria. O que não gosto é do arrependimento, da falta, de uma saudade insaciável. Me sentir inútil. De ter sido um dia desonesta com quem nunca mereceu e se arrepender imortalmente.
Às vezes a pessoa em que mais pensamos são as que menos falamos, mas nem por isso não quer dizer que não penso um dia sequer em você. Você me faz bem!
Me sinto feliz quando viajo, quando tiro um retrato, quando sinto o perfume doce de uma rosa, até mesmo quando furo o dedo no espinho. De andar descalços. Sentir o vendo arder os olhos, sentir a bunda doer numa viagem demorada. Poder voar de avião. Imaginar um lugar
em que queira morar. Se jogar nas ondas. Ler um livro. Observar uma criança rindo. Poder sentir-me apaixonada, ver aquele brilho no olhar de um amor. Poder sentir que essa paixão não tem prazo de validade. Encontrar alguém e imaginar-se eternamente apaixonada.
*Uma eterna aprendiz!!!!!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário