Sempre encontro aqueles casais da velha guarda.... com ar de segurança e felicidade exposto no rosto. E que bom seria encontrar alguém pra vida toda.
Casamento é: encontro e muitos desencontros, amor, raiva, tritezas e muitas alegrias. É saber que chegando em casa alguém vai durmir contigo, que tem quem te abrace quando sentir medo. Casamento é a lealdade de ambas as partes, é sentir falta na ausência... é viver de momentos a dois eternamente.
Continuar amando cada ser do seu modo!!
Mas, como conseguir viver assim por muitos anos????? Como não sentir necessidade de nada????? Como?????
Não precisamos mudar de amor, se perceber que eles mudam e que temos que aprender a se acostumar, que existe sim alguém que nos merece de verdade e que esse alguém merece você????
Só queria acreditar que sim... e queria viver por isso e seguir esse ideal.
Mas, nem tudo são rosas e com o passar dos anos ou do ano, as coisas tomam rumos opostos.... vc não vive mais de amor, vc não o tem como desejava ter e como um dia teve. Vc se sente menos indesejada e acaba tendo que procurar outras opções de se sentir mais amada. E nesse caso todos acham que vc está sendo adultera, mas a verdade é que, já cansou de chamar a sua atenção e já cansou de não ter atenção. Aquele verdadeiro tipo de atenção e tem um dia que cansa, que sabe que não adianta mais lutar por aquilo que não tem mais solução.
E assim se acaba um amor que foi construído com tanta alegria e compreensão, sabe que se fosse amor de verdade não acabaria assim.... mas que descobriu que o amor de verdade não é assim.
E sim aquele que queima todo momento, que sente prazer só em pensar, que ama até distante, que sabe ser honesto com o seu amor, que é leal, que vive sorrindo e te fazendo sorrir, que é gentil, que ama acima de qualquer coisa, que vc senti esse amor no ar e assim considero um amor de verdade, um amor que vai além do corpo, um amor de alma, de elo.... um amor sem medida e sem aviso prévio!!!!
Queria saber se és meu amor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário