sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estonteante!!!

As coisas e pessoas acontecem em nossas vidas no momento certo!
Sou feliz hoje... aprendi realmente o significado da vida. Quero poder correr muito ainda na praia, sentir o cheirinho das rosas no ar, poder amar e amar. Quero família, filhos e até um casamento... daqueles bem singelos, porém muito marcantes. Quero amor dos pés a cabeça, no coração, na cama e na alma principalmente!!!
Minha alma está limpa de tanta felicidade, posso não me sentir como queria, mas nossas atitudes são frutos de nós mesmo. Não pensarei no pior, não sentirei infeliz... e muito amada. Da minha vida cuido eu!!!!!!!!!!!!!!!
A minha alegria transborda, a minha alma flutua de tão leve... e hoje me sinto bem melhor que ontem, pois hoje é um novo dia para quem quiser mudar e eu mudo todos os dias, eu aprendo a cada manhã, a cada nascer do sol eu almeijo melhorar.
E sei que posso, sei que vou conseguir, porque eu sou uma guerreira e muito vencedora, minha esperança não tem fim.
Eu caio, levanto e se cair novamente, levanterei novamente.
E se hoje eu choro por vc amanhã eu irei sorrir de alegria do teu lado, seja como for.
Por que meu amor por ti é infinito, não importa de que forma... o amor só muda a fôrma, mas acaba no fim sendo sempre amor.
Sou feliz pela vida que tenho, por ter descoberto em tempo o que realmente é viver, por saber apreciar as dádivas de Deus.
Por ter Deus no meu coração. Pela alma boa que carrego comigo... e por amar assim sem limites a natureza, por querer muitas flores, por amar um simples banho de mar, por gostar rolar na areia e sentir ela molhadinha, por gostar de voar (mesmo que em sonhos), por ser capaz de sentir tudo que for de sentimento e poder conseguir transmitir a quem quiser.
Eu sempre soube que tinha um dom, só não sabia qual. Hoje eu sei... meu DOM, É VIVER!!!!!
A vida é realmente estonteante.
Cheirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário