Quando crianças temos grandes sonhos! Sonhava em ser veterinária e até hoje sinto essa vontande louca, que é cuidar dos animais.Batia o pé no chão e afirmava com muita convicção que seria sim uma veterinária de renome.
Os anos passam e dos quinze para os dozoite é um pulo, hoje com os meus vinte e um anos vejo como aquele sonho está um pouquinho longe de ser realizado. Por preguiça, falta de coragem ou incapacidade de realizá-lo.
Enfim sabemos que não é simples, como uma criança fala na infância. Sei dos meus potenciais, das minhas qualidades e virtudes. Infelizmente o meu sonho de infância para a realidade de hoje estão um pouco distantes!!!!!
O munda dá tantas voltas, a vida nos prega cada peça e hoje eu percebo o que minha mãe queria me dizer nas horas em que perdia o tempo dela me mandando estudar, hoje eu percebo que poderia sim ter dado outro destino ao que sou agora. Não reclamo sou feliz, satisfeita, poderia sim ser mais bem sucedida, estudei nos melhores colégios, fiz inglês, espanhol, balé, teatro, etc. Os anos passam e só assim percebemos o que os mais velhos queriam nos dizer, hoje entendo perfeitamente. O que pensava ser chatisse, não era só para o meu bem.
Minha vida é uma roda gigante de emoções, felicidades. Hoje sei o que é bom para mim, apesar de já ter errado. Sigo com minhas atitudes, com minhas qualidades e com uma porção de defeitos, mas garanto que minha companhia faz a diferença e é por isso que sempre estou muito bem acompanhada.
Agora com mais maturidade eu aprendi o quanto é bom está cercada de pessoas... o quanto tempo eu perdi e o quanto eu ainda viverei, hoje vivo mais intensamente. Não deixo de experimentar nenhum sabor, por questionar a cara ou o cheiro. Gosto de viver alegremente, apesar de ser um pouco imburrada. Mas meu sorriso é iluminado e quem me arranca um não imagina a grandeza que tem por trás.
Vivo do hoje e o amanhã espero melhorias.
"Abençoada por Deus e bonita por natureza..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário