quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu vivo sonhando acordada!!!!!!

Os sonhos são engraçados, sempre quis estudar mais a respeito. Por mera preguiça nunca fiz uma pesquisa mais afundo sobre o assunto. Mais sempre que sonho tento representá-lo, fico imaginando se é alguma mensagem ou sinal divino... é eu sei que é um pouco de viagem, na realidade eu acredito que os sonhos signifiquem alguma coisa, eles não vem à toa... acho que realmente tem alguma resposta escondida por detrás!!!!!
E fico a matutar, por que será que sonhei isso, por isso... por aquilo. E muitas vezes interpreto da forma que quero e que acho um sentindo.
Acredito em uma saída sempre, aqueles dicionários de sonho??? Eu tenho tanta vontade de ter um.
Quando criança, tinha um pouco de pânico de dormir sozinha no meu quarto, então dormia todos os dias com minha mãe... quando dormia sozinha, sonhava caindo de um prédio, me lembro até agora na sensação horrível que é sonhar despencando ao chão, chega arrepiar. Já sonhei voando, sonhei com alguém que pensei o dia inteiro.... quando pensamos muito em alguma coisa ou pessoa, ela acaba vindo em nossos sonhos, ainda mais quando não temos tanto contato. Sonhei me sentindo feliz demais da conta, enquanto estava triste. Sonhei sorrindo com amigos queridos, amigos que a muito não encontrava. Sonhei amando, mas amando mesmo, nesse caso acho que era a carência. Sonhei com meu pai, e era um acidente horrível. Sonhei com meus irmãos alegres, e era seu aniversário. Sonhei com minha mãe viajando, era saudade. Sonhei trabalhando, cansaço. Sonhei sorrindo e chorando, era uma tristeza passageira. Sonhei tomando um banho de mar, era para aliviar as tensões. Sonhei bebendo, era porque estava ainda bêbada. Já sonhei também com rosas, era alegria de viver... de está vivo. Sonhei com um amor eterno, é um desejo. Sonhei com o azul do céu!!! Com as estelas e até na lua....
Sonhar é maravilhoso, adoro sonhar dormindo, acordada, cochilando... sonho muito e busco sempre a realização deles.
Não deixem de sonhar... viver sem sonhar e a mesma coisa que uma rosa sem perfume!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário