quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Melhores amigos!

Desde pequenininha eu amo cachorro. Essa herança maravilhosa, herdei do meu pai. Até hoje ele tem cachorro e todos fies demais a ele.
É engraçado como nenhum ser humano consegui ser fiel ao ponto que um simples e indefeso cachorrinho é. Aquele velho dilema clichê que o cachorro é o melhor amigo do dono é mais pura verdade. Quem já teve a oportunidade de criar um bichinho desses com muito carinho, amor e educação sabe do que estou me referindo.
Já tive muitos cachorrinhos, grandes, pequenos e até um pit bull, sim um pit bull. As pessoas discriminam bastante essa raça, mas é sim, uma raça muito dócil e amável. Amabilidade deles está num simples olhar. E por mais que tenhamos muitos amigos de verdade, eu sinceramente prefiro um cachorrinho. Ele me escuta chorar e apenas me dar uma lambida, é meu companheiro fiel, me ama como sou e me demonstra o mesmo amor.
Eu costumo dizer que gosto mais de animais do quê de pessoas. Sem generalizar bastante, sei que não podemos julgar todos como um só, mas apenas acredito mais na lealdade, amabilidade e carinho de um simples bicho de estimação.
Várias pessoas não sabem o que perdem, talvez pela inesperiência de nunca ter ganhado um de seu pai. Meu paizinho desde pequena me ensinou a cuidar e dar muito carinho aos animais, principalmente aos cachorros. Eu banho, tiro pulgas e carrapatos, passeio e até limpo merda se for o caso. Os beneficios são tantos, temos alguém contigo de verdade, na saúde na doença, rico ou pobre, feliz ou triste, eles nunca te abandonram e sim, sempre serão a sua compaia fiel!!!!
Eu tenho saudades de um bichinho desses, o meu faliceu a 3 meses e a falta que ele me faz não tem preço. Sempre que vejo um ossinho dando sopa lembro como ele iria adorar se deliciar, quando vejo alguma mongolice... é a cara do Dubai, quando estou sozinha em casa lembro que se ele tivesse aqui ele me faria a melhor compaia do mundo. Sinto falta dos banhos e até mesmo das sacudidas dele sem aviso. Dos latidos estridentes que me dava uma raiva. E principalmente da alegria que ele sentia ao me ver. E agora aqui escrevendo essas lembraças, me deu um apertinho no peito e uma vontade de chorar de saudades dele. Mais terei um cachorro igual a ele e colocarei
o seu nome!!!!!!!!!!!!!!!!!




TE AMO DUBAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário