segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tem dias que nos sentimos tão só, mesmo estando rodiado de pessoas, pessoas queridas e que sabemos do seu afeto por nós.
Mais nem com elas ficamos bem... precisamos de algo a mais, mas que falta coragem de expressar. E que mesmo tentando, passa despercebido.
Nesses dias me sinto tão triste e solitária... mas aquele velho ditado clichê: A que se faz, a que se paga. E o que passo hoje é fruto do que plantei anteriormente e o que fazer??????? Apenas esperar sorrindo. Pq triste eu fico, uns 10 minutos, 20 minutos, uma hora... mas eu sou mais do que vcs pensam, não de grandeza exterior, digo interior, uma pessoa cheia de vida e que ama acima de tudo!!!
Que vacila, sempre achando não ser nada. Magoa, mas que é mais magoada.
Que vive solitária e acompanhada, os pensamentos tomam de conta do meu ser por completo e que mesmo que me sinta triste, sei que sou a pessoas mais feliz do mundo. E que nada é pra sempre, tudo tem, começo, meio e fim!!!!!! E mesmo que esse fim demore... mesmo que tenha muitos obstáculos, que eu me sinta mal em relação algumas coisas... eu espero, pq o amor vence tudo, o amor acalma qualquer sentimento obscuro!!!!!!
Então eu sigo assim, sorrindo em primeiro lugar.
Eu me amo acima de tudo e todos e vou passar a demonstrar mais esse carinho pelo meu ego.



Boa semana pra vcs, se é que existe vcs no meu blog!!!!!!!



Cheirinho. (Patenteou?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário