terça-feira, 8 de setembro de 2009

LUTO

Essa semana fiquei pensando bastante, quanto as nossas vidas não valem nada!!!!
Foram muitas ocasiões e pensei onde vamos parar.
O que será depois que partimos dessa pra melhor... às vezes esquecemos de dar valor a vida em que temos, quando aconteci alguma coisa... acordamos e vemos o quanto temos que valorizar cada instante. Se cuidar e cuidar para não ser alvo de outras pessoas.
Uma fatalidade enorme na qual eu ainda não acordei, pareci um longo pesadelo sem um fim prévio.
Quanto ainda teremos que ser forte e lutar pra tentar amenizar a dor de uma mãe.
O que mais maltrata meu coração e o qual eu rezo todo momento para meu Deus confortar e acalentar esse sentimento tão vazio de se descrever.
Força e muita fé em Deus... não tenho tantas palavras de conforto, pois nesse momento eu acredito mais no silêncio e um abraço apertado.
E sem mais tantas emoções e palavras, vou terminando meu singelo desabafo para um conforto pessoal.
L U T O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário