
Precisamos ter os pés no chão e cabeça nas nuvens, para agüentar tantos tormentos. E ter muita paciência para saber lidar, para ter pulso firme e não desandar em meio aos seus sonhos. Os planos sempre são sonhos em que plantamos e buscamos a realização. Tenho muitos sonhos, e um deles é me realizar, profissionalmente e amorosamente. Quero amor demais da conta, aqueles de sentir a distancia. Quero trabalhar com arte, com fotografia, com animais... trabalhar com o que realmente me identifico. Não peço mais do que preciso para mim, com esses ideais, poderei sim ser a pessoa mais leve e feliz desse mundo.
Não posso fazer o que eu realmente não gosto, não posso enfim empurrar com a barriga algo que nem a digestão fará passar.
Quando é de verdade, quando não é apenas uma paixão, e sim de ferver o corpo, o coração e até alma. Não quero uma farsa, uma taça. Apenas almejo alcançar o potencial que quero para mim, quero tudo de mais lindo e positivo. Busco a felicidade a dois, felicidade no trabalho, com a família, os amigos, com a natureza. Muita água salgada ardendo meu rosto, muito sol, muita areia, muito vento para matar o calor.
Muita pimenta para apimentar minha vida, quero muito sabor, doce, salgado, amargo. Sentir de pertinho a brisa do mar, ver de pertinho uma flor e poder rever e ver várias vezes as suas delicadezas.
Eu sinto tudo em dobro, eu amo em dobro, me sinto triste em dobro e ao mesmo tempo me sinto feliz em dobro. Sou forte e fraca em dobro.
Eu apenas queria achar o que procuro em meio de tantos lugares e pessoas, pode ser que eu ache e realmente descubra que não se busca e nem se procura, apenas se senti. E eu sigo aqui sentindo e me aprofundando a cada amanhecer.
E o que eu busco? Eu busco a tranqüilidade da minha mente, do meu dia e da minha vida. Só quero ser a pessoa mais alegre e transparente. Muito tímida e que vive de amor e por isso se quebra, mas eu me remendo a cada queda e mesmo que fique faltando alguns pedaços, esses pedaços para sempre serão SAUDADES!!!
Eu busco a paz, a sabedoria, a lealdade do meu ser, o sentimento verdadeiro.
Não faço parte daqui, sei que sou mais que esse corpo. Vivo de sentimentos profundos e de amores.
Um dia eu realmente encontrarei, o que procuro. Até lá, vivo sorrindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário