quarta-feira, 2 de setembro de 2009

=D

É que delícia... vai ser muito bom, aposto que vamos nos divertir bastante, sorrir bastante e sentir muitas energias!!!!!!! A família inteirinha lá... fogueira, vinho, frio, estrelas, lua... lua cheia? Pessoas especiais, risadas, histórias de terror, comer muito doce de leite... muitas diversões!!!!!!
Quantos meses programavamos essa viagem, eu iria gostar de Guará, Flexeiras... mais será melhor do que ir pros dois... só pelas pessoas ao nosso redor. Eu vou curtir muito tudo isso e será muito gostoso sentir!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO LIVINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário