Vamos aproveitar o dia,
O sol,
O mar,
O ar em que respiramos,
Deixar os cabelos ao vento,
Aproveitar cada instante com satisfação e alegria.
Vamos aproveitar a noite,
Olhar o céu e contar uma estrela de cada vez,
Ver a luz da lua no mar,
E curtir a brisa molhada dele.
Vamos aproveitar a semana,
Ela passa rápido,
Mas temos que aproveitar cada dia,
Cada horinha, cada momento,
E nesses momentos ser a feliz.
Mesmo que esteja triste, podemos vencê-la sem medo.
E quando o medo tomar de conta, grite e libere... sentir esse medo livre, nos liberta de qualquer medo que posso ter nos possuído.
Não percamos tempo, não sairemos triste. Aproveite o dia, as horas, o trabalho... aproveite, ninguém sabe o dia de amanhã. Muito menos o que será daqui a algumas horas!!!
Escute uma música boa, beba um vinho bom, saia com amigos, desfrute cada instante perto daqueles que te fazem realmente bem!!!!
Ame, mesmo não sendo amada. Amanhã é um novo dia e podemos mudar.
E vamos aproveitar, pois um dia desse era 2008 e agora já é quase 2010. O tempo voa e nossas vidas estão aqui para serem realmente, BEM VIVIDAS!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário