quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um vinho,
a caminho da praia,
com duas taças,
dois seres apaixonados.
Um mar enorme,
uma sensação de felicidade me tomou.
Uma conversa séria e definitiva,
apesar de não termos mais saída.
Um cigarro, um isqueiro.
Sentados na areia e uma lágrima!
O bom mesmo é sentir.
Sentir a veracidade do teu olhar,
a boca molhada,
o sentimento verdadeiro.
Acabou o vinho,
de mãos dadas voltamos para casa.
E desejamos BOA NOITE.

Bons dias!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário