quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Todo carnaval tem seu fim...





O carnaval acabou galera, agora é acordar e recomeçar novamente a realidade. Esses quatro dias de folia foi muito bom, enriquecedor e divertido. Muitos procuram um lugar com muita tranqüilo relaxar as tensões dos dias de trabalho. Mais a maioria esmagadora procura a diversão... Pena alguns não saberem os limites, os seus próprios limites, que por algumas vezes acabam ultrapassando os limites alheios. E é uma pensa pois no carnaval poderia sim ser somente alegria e curtição, mas nem sempre é isso que ouvimos, as estatísticas do final do carnaval foram assustadoras. O índice de bêbados dirigindo, os carros apreendidos, fora os acidentes com morte. Seria muito eficaz de nossa parte se todos tomassem cuidado, cuidado com si e com os demais, se todos pensassem assim seria muito diferente os resultados. Pois infelizmente muitos não pensam nem em si, muito menos nos outros. E assim fazem o que fazem e nem tchuiu pros que fazem corretamente.
Mais o carnaval é tempo de alegria, de diversão, de muita música, muita dança coladinho, muita praia, sol e mar. Muita areia no rosto, muita goma na cara (ninguém merece)... É tempo de correr pro abraço, de encontrar amigos que não víamos a séculos, de rir a toa, de sentir raiva por tacarem goma no seu olho. É tempo de alegria, de muita paz e harmonia.
Para todos aqueles que curtiram um carnaval cheio de alegria e paz, meus parabéns. Para os demais, cuidado, o que fazemos hoje, indiferentemente, pagaremos depois.
Um cheirinho em todos e se BEBER NÃO DIRIJA, MAS SE FOR BEBER ME CHAME!

VOU TE COMER
VOU TE COMER
VOU TE COMER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário