segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fotografar? Ser fotografado? Bater uma fotinha? Eu sou fotogênico?

Estava aqui pensando em quê escrever na próxima postagem, decide relatar um pouco a favor da fotografia, o quanto se torna especial demais para o presente, futuro e principalmente relembrar o passado, o momento vivido. Muitas vezes esquecemos de como é um lugar, o que fizemos, mas ao querer recordar podemos ver e rever as fotos lá tiramos. Fotos não são apenas para serem postadas em Orkut, e fotolog, mas para jamais esquecer certos dias, dias que ficaram marcado, não apenas por uma foto, mas pelas emoções vividas nesses instantes de alegrias.
Desde criança sempre fui louco por maquina fotográfica, que agora é digital, minha mãe sem poder aquisitivo para me dar uma, me deu uma quebrada que ela tinha e eu morria de raiva por não poder nunca ver as fotos e um certo dia descobre que essa maquina de nada valia, mas eu guardei ela até uns tempos desses. A fotografia pra mim é um elo, entre o passado, presente e o momento. E como eu me deleito a ver minha fotos, vira e mexe eu pego todos os meus CDs e olho um por um, e vejo como emagrece ou como engordei, sinto saudades de uma amiga(o), sinto falta de um canto que fui e nunca mais tive a oportunidade, saudades dos meus cachorrinhos... São muitas recordação que vem a mente em questão de segundos, só em relembrar aqueles momentos, me sinto eufórica e feliz, as vezes triste por me sentir mais gorda que antes, por achar que eu fiquei mais feia, que nada, o que vale mesmo nessa vida são os momentos, os instintos, as intuições e alegria é claro! Por isso não me canso de sair por ai a bater foto, a sair nelas, a tirar fotos de coisas que sei que tão cedo vou ver, de uma planta a uma pessoa bonita que nem conheço. O meu maior desejo é me tornar fotografa, queria poder mergulhar nessa profissão de corpo e alma, muitas vezes me sinto um pouco fraca por não realizar alguns dos meus sonhos e um deles é esse, fotografar, de preferências casamentos. Também gostaria de escrever, escrever textos como esses e sobre muitos outros assuntos, alguns que nem conheço bem, mas que gostaria de conhecer mais.
Mais a vida é assim, ontem já passou e vamos viver o futuro e não esquecer do passado, muitas vezes o passado nos faz feliz e eu adoro recordar os dias em que fui feliz, as viagens, as pessoas, os momentos de risadas descontroladas, e recordo na mente, nas fotos, nos textos e no coração.

FOTO? Diga XXXXXXXXXXXXXXXXXXX!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário