Será que o amor é uma coisa boa?Muitas vezes o amor mais faz sofrer, do que alegrar os dias.
O ciúmes, a desordem, a discordância de pensamentos e se os sentimentos não forem os mesmos? E quando não existir lealdade? Sabemos muito bem que não é de hoje a falta de fidelidade nos relacionamentos, mas por que não ser leal. Leal não ao seu parceiro e sim ao seu sentimento pelo seu parceiro, pelos dias de gloria, pelos dias pesarosos.
De repente eu me deparei em umas conclusões que nem sei se são as mais certas ou até mesmo concretas, eu cansei de amar! Cansei de ter uma vida a dois, de me preocupar com algumas coisas. De ter ligar pra dizer onde vou, de ter que abrir mão de algumas coisas e muitas vezes coisas que eu não quero abrir mão. De se sentir sempre enganada. De ligar pra dizer que amo e levar uma patada. De tentar sempre dar o melhor de mim e só ser reconhecido com o pior. Cansei de sofrer de bobeira, de cair ao relento. De manifestar meu amor e ele não ser desabrochado. Enfim....
Será que uma pessoa consegue viver sozinha?
Por muitas vezes eu tinha como grito de guerra: “fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho...” Mudei de opinião, de princípios e cheguei a real soma dos fatores, o amor é um sentimento lindo, indescritível, mas ele é muito pesaroso, ele nos consume, ele nos faz sofrer, ele nos encharca de duvidas e sensações estranhas.
Sempre acreditei em alma gêmea, mas agora eu conclui que não existe isso, existe almas irmãs, almas amigas, almas ligadas pelo amor verdadeiro. O amor mesmo não existe, não existe.... Ele me deixa um buraco no peito, ao invés de preenchê-lo. Me sinto vazia e sem auto-estima. Isso é o AMOR????? Me ajude se puder, me responda se souber!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário