segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Costumo pensar que sou como um girassol, pelo dia roda e roda sempre na direção do sol. Sempre lindo, amarelo e aparentemente forte e saudável. O dia sempre me proporciona mais energia, igualzinho a um girassol, que pela noite dorme e de dia esbanja beleza. Estonteante em todos os aspectos.
Sou amante do dia, gosto do sol. De ver o azul do mar e contemplar um céu azul, com diversas nuvens brancas. De sentir os raios de ouvir o vento quente esbravejar as minhas orelhas. De fazer compras! De um churrasco, uma piscina, uma cachoeira, um rio, um lago.


Mais quando me lembro da lua automaticamente me encanto profundamente com a noite, com as estrelas. Com um céu azul escuro. Procuro sempre as três irmãs e gosto de procurar o carneirinho do meu signo e me vejo muitas vezes a brincar com as nuvens, ver formas e rostos nelas. E quando menos espero faço um pedido pra estrela mais brilhante e peço proteção continua a lua. A noite é boa de todo jeito, uma festa, uma boate, uma praia com vinho e amigos. Um reggae, um show especial. Uma chuvinha de leve e inesperada. E sempre que possível me vejo a rever o mais belo de todos os seres, o sol. O sol nascendo, é sempre deslumbrante e me enche de vida.








O sol, o mar, o ar. A lua, as estrelas, nuvens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário