sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SEXTA-FEIRA \o

Hoje é um bom dia meus amores, vamos festejar a vida e a felicidade que nela existe! Tudo está conspirando para essa alegria transbordar, o sol, o céu e a sexta-feira, que inicia uma temporada muito boa, com muitos sorrisos. Com um final de semana que promete muita paz e tranquilidade, muito aroma de positividade, muitas caminhadas, muitas felicidades exuberantes e muitas, mas muitas ações amáveis, recheado de muitos amigos queridos.
Hoje me sinto assim, extremamente FELIZ, e com um sorriso estampado no rosto e para deixar essa sexta-feira dedico essa música. Um som leve e melancólico, nada haver, porém escutei ela e quero que vcs conheçam.

********* Bom final de semana e brindem muito a vida, meu bem!!!!!




ESCONDERIJO - ANA CAÑAS!

Procuro a Solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
pensamento sem razão
Procuro esconderijo
encontro um novo abrigo
como a arte do seu jeito
e tudo faz sentido
calma pra contar nos dedos
beijo pra ficar aqui
teto para desabar
você para construir
UuuuDarundê Darundê Rirê Uuu Darundê Darundê
Procuro a Solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
pensamento sem razão
Procuro esconderijo
encontro um novo abrigo
como a arte do seu jeito
e tudo faz sentido
calma pra contar nos dedos
beijo pra ficar aqui
teto para desabar (Aaaa)
você para construir
UuuuDarundê Darundê Rirê Uuu Darundê Darundê Ioon

Nenhum comentário:

Postar um comentário