segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É como aquele ditado “ Deus escreve certo,por linhas tortas.”
Durante muito tempo eu rezei tanta e pedi para o Senhor me iluminar e me dar muita Sabedoria. Para me mostrar a direção em que seguir.
Sabemos o quanto é importante o amor em nossas vidas, o quanto se torna inigualável. Por algum tempo também me recusei a perceber que esse amor não estava me fazendo o bem que merecia fazer, deixei nas mãos do destino e do Divino Espírito Santo, que me fez um bem enorme, ao meu provar que nem sempre aquilo que achamos ser, realmente é!
E de ontem pra hoje minha vida seguiu um rumo tão contrario ao que realmente achei que seguiria. Mais nem por isso eu estarei menos feliz. Só quero o bem pra mim, e nesse momento é só no que penso. Em mim!
Realmente eu sei o valor que tenho diante do mundo, e se eu não me der valor quem fará isso? Desculpe-me, mas eu fiz realmente o que pude. Mais não esqueça o valor das coisas não está no tempo em quê elas duram e sim na intensidade das quais ocorreram.

Mesmo assim, obrigada! Valeu a pena, ê ê!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário