segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom dia, boa tarde e boa noite...

Quero ser forte e suportar todas as coisas, todos os recentimentos, todos os sentimentos pesarosos.
Todas as intuições, as faltas de coragem.
O ardor que no meu peito doi, todas as carências.
As emoções, as faltas de flexibilidade.
Os sorrisos não dados, o choro engasgado.
O olho arder de chorar, as noites acordadas a pensar.
O carinho não recebido, o amor desaparecido.
A falta de paixão!
O beijo molhado.
Um abraço apertado.
Um amor com tempo determinado?
O escuro do meu dia.
Sem coragem de fazer.
Sem vontade de ser!


Mais quando penso em você tudo muda o rumo e eu percebo que ainda existe AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário