Oi!!!!!!
O meu final de semana foi ótimo, adorei. Todos os encontros, conversar e sorrisos soltos. O final de tarde na praia, uma caminhada cedinho, com um sol lindo. Despedidas, reencontros. Lembranças oportunas de um passado triste, e a cabeça a querer não pensar mais. E a duvida! Pensando na vida diariamente e gostando de reaprender o que é viver.
“Eu não vou jamais deixar essa onda me levar, se ainda tenho forças pra remar.... (8)”
Depois de algum tempo eu aprendi que as coisas não são como eu quero, as pessoas que te amam também te insultam e te fazem sofrer, por um longo e indeterminado tempo, cabe a você se libertar dessa fantasia. E com o passar do tempo, aprendemos que a vida é linda. Que não é porque alguém não me ama como eu gostaria que amasse, que eu não vou me amar. Aprendi a dar valor a pequenas coisas, que antes passavam despercebidas. Aprendi a dizer que amo muito um ente querido ou até mesmo uma pessoa queria. Reaprendi a escrever todos os dias minhas idéias, as vezes eu tenho essa necessidade. Estava de luto, passei um ano sem escrever, mas esse ano eu voltei e estou adorando colocar minhas idéias em um papel e poder ler e reler sempre que quiser lembrar ou até mesmo esquecer. Aprendi que amar não requer tempo e nem sexto sentido, eu amo porque amo e amo muito. Quem sou eu pra não desculpar ou até mesmo perdoar? Quem sou eu pra não esquecer? Eu mudei muito com as tombadas da vida e se algum dia tive medo de sofrer, hoje tenho medo de não me deixar viver. Por isso eu vivo, eu dou risada. Gozo a vida da melhor maneira possível e se por acaso não gostar de fulano ou sicrano, procuro ver a situação com outros olhos e enxergar as coisas de uma maneira melhor. Todo mundo tem milhões de defeitos, mas qualidades também existem em todos os seres. E eu me encontro aqui, perdida e ao mesmo tempo não!!! Eu só sei de uma coisa e sinto outro, está faltando alguma coisa na minha vida. Ainda não pude descobrir ou até mesmo, ainda não quis acreditar. Mais uma coisa eu tenho absoluta certeza, esse ano de 2010 é o meu ano e nada, nem ninguém desse mundo irá me tirar essa felicidade de viver, de saber viver! Eu sei, muito mais que ontem.
Obrigada meu Deus, por tudo!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário