
Começou um novo ano, e não podemos pensar que é somente mais um ano. Mais um ano em quê poderemos mudar, fazer o que queríamos ter feito e não fizemos e deixar de fazer o que fizemos.
As pessoas muitas vezes pensam que não tem diferença, acham que seguir aqueles rituais basta, que comer uva adoça a vida, pular ondas, tomar cidra. Mais se nada mudar em você, como poderá querer ver mudança ao seu redor? No mundo, nos seus dias? Tudo depende de nós, das nossas idéias, dos atos. E se eu pensar melhor antes de agir terei benefícios, e se olhar a sua volta e ver o quanto linda é sua vida, parar pra pensar em como poderia ajudar ao próximo, mesmo que em um gesto simples, mas significante. Pode ter certeza, as pessoas que estão ao seu redor vão mudar juntamente a você, e pensar sempre em coisas boas e gradativamente perfeito. Pensar no bem, fazer o bem, achar-se bem e feliz sempre.
Esse ano para minha concepção está começando a mil. Estou radiante, leve e serena. Pensando sempre em coisas boas para serem atraídas, querendo o bem, fazendo o bem e me desligando das coisas que me fazem e fizeram mal.
A vida é essa maravilha mesmo, por isso todos os dias ao abrir a janela eu agradeço o meu dia é mais um dia que brilha pra mim. Por mais um sol, mais um céu azul e brilhante. Eu sinto uma paz tão grande dentro de mim, uma alegria. Tudo está conspirando ao meu favor, é só pensar no bem e fazer o bem e ser do bem.
E é isso mesmo viajar, conhecer pessoas, lugares. Minha vida é isso, eu vou viver pra viajar, pra conhecer todos os belos e deslumbrantes lugares do Brasil. Vou trabalhar muito e ganhar para poder realizar esses meus desejos. Muitos amigos pensam, poxa a Richelle vive devendo. Vivo devendo, porém vivo curtindo a vida. Enquanto muitos vivem trabalhando pra juntar dinheiro, mais qual será o sentido de juntar dinheiro, pra depois vir alguém e arrancar de ti a força? Eu aprendi uma coisa em Fernando de Noronha, lá eles trabalham um dia e folgam um, como uma escadinha. Eu fiquei louca por aquele lugar, aquela energia e o modo de viver deles. Porque eles trabalham pra se sustentar, pra comer, beber e curtir. E eu sou assim, uma eterna aventureira, hoje muito mais do quê ontem e amanhã mais ainda. Porque o bom da vida é viver, viver com a paz e harmonia.
FELIZ!
FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário